Oi amigas , estamos aqui no segundo dia de 2013 , como eu disse no post anterior ,fui nota 0 no quesito RA,no ano passado , voltei a estaca 0 ,por isso vou esquecer tudo que se passou na minha RA,os altos e baixos, e vou começar hj .
Não vou postar meu peso por enquanto , ,mais digo que o estrago foi feio . Por isso resolvi tomar algumas decisões para mudar isso ,pois emagrecer só depende de mim , e analisando o ano que se passou eu cheguei a conclusão que não fiz nada por mim .
Vou fazer a Ra , meus exames deu aumento no ácido úrico ,então não posso mais fazer a Dukan, pois não posso comer carne e nem ovos .
Decidi que vou fazer as mudanças aos poucos , vou traçar projetos mensais ,e não vou falar muito em peso ,vou continuar me pesando semanalmente para eu não perder o controle .
Então vamos lá :
Projetos para Janeiro :
1º comer de 3 em 3 hs
2º evitar carboidratos brancos , aumentar o consumo de frutas, verduras e legumes
3° beber 2 L de água no mínimo por dia
4° Anotar tudo que como
5° Começar em uma academia
6° Ir a um dermatologista ( já marcado para dia 24)
7° Ir no Clínico Geral
8º Ir no Gineco
9° Ir ao dentista
10° Participar do grupo de apoio ( contra a obesidade no convênio) (dia 23)
Meninas participei do amigo secreto do blog da Giovana Balancieri
Quem me tirou foi a amiga Hanalu ,amei os presentes segue foto
Amei tudo viu amiga? e chegou bem na manhã do meu aniversário , fiquei muito feliz . Muito carinhoso da sua parte
esse é um presente que ganhei da amiga Geovana Centeno ,foi de um sorteio que participei no blog dela , amei amiga , amei os mimos extras , e esse hidratante então ? que delícia .
Vou registrar aqui os presente que ganhei de aniversário dia 23/12/12
Sandália ganhei do meu amor ,bolo q ganhei da minha amiga ,hidratante ganhei da minha tia e a cesta com ursinho ganhei do meu filho amado
Bjos e até a próxima
Um comentário:
Olá, que tal um desafio?
"Menos 25kg em 250 dias"
Passe lá no blog para saber mais, tá.
Beijoca ♥.
http://luemforma.blogspot.com.br
Postar um comentário