quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

BEM VINDO 2013 , FOTOS DO AMIGO SECRETO E SORTEIO


Oi amigas , estamos aqui no segundo dia de 2013 , como eu disse  no post anterior ,fui nota 0 no quesito RA,no ano passado  , voltei a estaca 0 ,por isso vou esquecer  tudo que se passou na minha RA,os altos e baixos,  e vou  começar hj .
Não vou postar meu peso por enquanto , ,mais  digo que o estrago foi feio . Por isso resolvi tomar algumas decisões  para mudar isso ,pois emagrecer só  depende de mim , e analisando  o ano que  se passou eu cheguei a conclusão que não fiz nada por mim .
Vou fazer a Ra , meus exames deu aumento  no ácido úrico ,então não posso mais  fazer a Dukan, pois não posso comer carne e nem ovos .
Decidi que vou  fazer as mudanças aos poucos , vou traçar projetos mensais ,e não vou falar muito em peso ,vou continuar me  pesando semanalmente para eu não perder o controle .

Então vamos lá :

Projetos para Janeiro :

1º   comer de 3 em 3 hs
2º   evitar carboidratos brancos , aumentar o consumo de frutas, verduras e legumes
3°   beber 2 L de água no mínimo por dia
4°   Anotar tudo que como
5°   Começar em uma academia
6°   Ir a um dermatologista ( já marcado para dia  24)
7°   Ir no Clínico Geral
8º   Ir  no Gineco
9°   Ir  ao dentista
10° Participar do grupo de apoio  ( contra a obesidade no convênio)  (dia 23)


Meninas participei do amigo  secreto do blog da Giovana Balancieri

Quem me  tirou foi a amiga Hanalu ,amei os presentes segue foto
                                         
                                          Amei tudo  viu amiga? e chegou bem na manhã do  meu aniversário , fiquei muito feliz . Muito carinhoso da sua parte
                                         

esse é um presente que ganhei da  amiga Geovana Centeno ,foi de um sorteio  que participei no blog dela , amei amiga , amei os  mimos extras , e esse hidratante então ? que  delícia .


Vou registrar aqui os presente que ganhei de aniversário dia 23/12/12
Sandália ganhei do meu amor ,bolo q ganhei da minha  amiga ,hidratante ganhei da minha  tia  e a cesta com ursinho  ganhei do meu filho amado 


Bjos e até a próxima 








Um comentário:

Ludmylla Moura disse...

Olá, que tal um desafio?
"Menos 25kg em 250 dias"
Passe lá no blog para saber mais, tá.
Beijoca ♥.
http://luemforma.blogspot.com.br