Oi meninas , estou aqui nesse blog desde 2010 , as vezes emagreço ,ás vezes engordo , ás vezes estou super animada e as vezes deprimidas , ás vezes sumo ,srsr
E hj descobri o porque desse vai e vem , porque desanimo? pq luto ,luto , faço a ra certinha ,e basta um descuido e engordo tudo e mais um pouco , não há quem não desista . Com todo esse histórico e passando há 2 anos com a nutricionista ,em Dezembro eu estava muuuuuiiiiiito desanimada em relação a esses altos e baixos , ela resolveu me pedir alguns exames :
Cromo , Curva de lactose e vitaminas
Hj voltei com os resultados e adivinhem , sou intolerante a Lactose ,tenho quase nada de cromo e deficiência de vitamina D .
O que isso influencia no meu emagrecimento ? a falta de cromo desacelera o metabolismo então não queimo gordura, consumindo produtos que tenham lactose me incha e também deixa o metabolismo lento , falta de vitamina D e de cromo ,me deixa com desânimo, resumindo estou podre ,srrs
Isso me deixou muito chateada , como poderei viver sem queijo? kkklk ,pq leite e iogurte já encontro sem lactose , mais tem muitos produtos que não posso consumir . Mais ela falou q com certeza agora vou ver os resultados dos meus esforços , amanhã vou as compras, e vamos ver como vai ser .
Graças a Deus estou conseguindo ir na academia e estou malhando firme, minha alimentação ainda não está como deve ser , vou resolver isso a partir de amanhã.
Um conselho amigas , façam exames ,pq de uma hora para outra nosso corpo fica carente ,srrs
Vou indo e até a próxima . bjos
Um comentário:
Linda adorei te blog !
ja estou te seguindo , estou nessa Luta tbem !
da uma olhadinha no meu blog, e mesiga tbem ?
bjkasssssss ♥
Postar um comentário