quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

INTOLERÂNCIA A LACTOSE ATRAPALHA NO EMAGRECIMENTO

Oi meninas , estou aqui nesse blog desde 2010 , as vezes emagreço ,ás vezes engordo , ás vezes estou super animada e as vezes deprimidas , ás vezes sumo  ,srsr
E hj descobri o porque  desse vai e vem , porque desanimo? pq luto ,luto , faço a ra certinha ,e basta um descuido e engordo tudo e mais um pouco , não há quem não desista . Com todo esse histórico e passando há 2 anos com a  nutricionista ,em Dezembro eu estava muuuuuiiiiiito desanimada  em relação a esses altos e baixos , ela resolveu  me pedir alguns exames :
Cromo , Curva de lactose e vitaminas
Hj voltei com os resultados  e adivinhem , sou intolerante a Lactose ,tenho quase nada de cromo  e deficiência de vitamina D .
O que isso influencia no meu emagrecimento ? a falta de cromo desacelera o metabolismo então não queimo gordura, consumindo produtos que tenham lactose me incha e também deixa o metabolismo lento , falta de vitamina D e de cromo ,me deixa  com desânimo,  resumindo estou podre  ,srrs
Isso  me deixou muito chateada , como poderei viver sem queijo? kkklk ,pq leite e iogurte já encontro sem  lactose , mais tem muitos produtos que não  posso consumir . Mais ela falou q com certeza agora vou ver os resultados dos  meus esforços , amanhã vou as compras, e vamos ver como vai ser .

Graças a Deus  estou conseguindo ir na  academia e estou malhando firme,  minha alimentação ainda não está como deve ser , vou resolver isso a partir de  amanhã.

Um conselho amigas , façam exames  ,pq de uma hora para outra nosso corpo fica  carente ,srrs

Vou indo e até a próxima . bjos


Um comentário:

Carla Pezolito disse...

Linda adorei te blog !
ja estou te seguindo , estou nessa Luta tbem !
da uma olhadinha no meu blog, e mesiga tbem ?
bjkasssssss ♥