Bom dia a todas
Gente hj é o 6º dia da minha RA , estou conseguindo ir bem mais confesso que fim de semana teve jacadinhas , mais não fiquei acima das calorias que devo ingerir durante o dia .
Sexta feira foi dia de Pizza e Sábado x salada , isso pode na ra? Não ,mais tenho um esposo magro e qeu ama essas coisas , e eu ainda não aprendi a resistir.
calorias de sexta com pizza , 1.444
calorias de sábado com x salada ,1459
calorias de ontem ,1248
Como eu disse anteriormente tenho que consumir 1600 cal. diária ,mais tenho ficado entre 1300 e 1400 .
Hj tenho o resultado da minha avaliação física na academia e começa a minha série de exercícios ,amanhã posto aqui .
Desejo a todas uma semana excelente e magra
Bjos
3 comentários:
oi Mona, vim te visitar e conhecer teu cantinho, to gostando de ver a força de vontade, que este ano a gente consiga nossas metas, bjokas..
Oi Mona!!
Ah esses maridos não... Eles judiam e gente.
O bom da RA é isso né, pode comer de tudo, mas com controle... (esse é o meu problema).
Bjs e vamos que vamos
Mari ,nem me diga viu ,o pior q o meu é magro e nada saudável.
obrigado pelas visitas amiga .
bjos
Postar um comentário