Oi gente , eu juro que estou tentando ,mais ...
Tá difícil . Ta muito frio aqui , socorro . Não estou conseguindo segurar a minha boca , gente só da vontade de comer coisas calóricas. Ontem eu entrei num desafio que era para começar hj , 100 dias light ,mais hj já vacalhei
meu filho foi a um piquenique na escola e eu fiz uma torta para ele levar ,só qeu para ajudar sobrou e adivinhem o que foi meu café da tarde , uns 6 pedaços de torta . Aff!!
Mais prometo a mim mesmo que amanhã será diferente.
WAL MART - SOCORRO !!! PRECISO DO MEU SIMULADOR DE CAMINHADA
Por hj é só .
Beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário