Oi meninas , finalmente sexta feira ,com 8 dias de atraso chegou minha compra que fiz no Wal Mart , o que me irritou foi a falta comunicação ,não custa dizer que vai atrasar ,mais dizer que não tem como falar algo , é fogo.
Bom o importante é que chegou e estou utilizando . Segue a foto do meu produto tão esperado e vocês vão entender porque o motivo de tanta espera.
Desejo a todas uma semana super light
bjos
2 comentários:
E aí conta o que tá achando do simulador. Estou doida pra comprar um. Conta a experiência.
Bjs parabens por sua iniciativa.
vamo simbora botar essas perninhas a malhar!!!! bjus!!!
Postar um comentário