sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Passou a dor na perna,rsrs

  Oi meninas, hj o post vai ser curtinho,rsrsr

Bom continuo fazendo a Dukan, estou na  fase 2 , estou conseguindo fazer direitinho e estou muito satisfeita com ela.

Mais o q está me deixando bem feliz também é q estou conseguindo caminhar todos os dias ,essa semana eu consegui caminhar 5 dias ,iupi , Nunca fiz isso ,caminhar todos os dias seguidos,estou muito feliz com isso , pois como eu já disse  exercício é o meu ponto fraco . Então hj eu estou me dando parabéns .
Não contei aqui ainda né? Mais eu consegui uma  companhia maravilhosa para caminhar , o meu esposo lindo .Levamos meu filho na escola e depois vamos caminhar ,caminhamos 30 min. e depois  ele vai trabalhar,estou amando isso ,pois estou me sentindo apoiada , hj ele ficou 30 min, e foi e eu continuei até 45 min. Quero logo chegar a 60 min, rss

Meninas talvez eu demore um pouco para postar novamente , é que di a15 é niver do meu filho , eu não ia fazer festa ,pois estou sem grana ,mais já viu como é mãe,né? Está chegando perto do dia,e ele com aquele olhinho pidão ,já viu coração né? Então decidi fazer uma festinha,mais sem grana vou ter q fazer quase tudo né? então vou ficar mais sem tempo ainda. Detalhe : ele quer decoração de jogo de xadrez , então j´aviu eu na net  procurando coisas para fazer o tema .rssssssss . Mais é muito bom . Então está explicado se eu sumir,srsrs

bjos a todas e vamos q vamos


òtimo fim de semana a todas

2 comentários:

Likka disse...

Nossa ter o apoio do maridão não em preço, é simplesmente maravilhoso, é isso ai, vai se dedicando cada dia um pouco mais e logo estará caminhando 1hora por dia, assim os resultados aparecem rapidinho..parabéns pela garra!
Boa sorte na festinha do pequeno... ah essas mãe, nem me fale que a aminha faz 15 anos em novembro, não quer festa...(graças a Deus),mas quer presentes caro e por isso estou quebrada só de pensar...hahahaha...um ótimo findi pra ti...c cuida...bjokas

Conquistando Sonhos disse...

Que bom Mona que está seguindo firme a dieta, e melhor, que anda se dando bem!!! :)
Segue firme que logo chegará com seus objetivos