terça-feira, 21 de agosto de 2012

Eu e a Dukan ,como estamos ?

 Oi gente , eu sumi mais não esqueci daqui , é a correria de sempre , estou sem faxineira em casa , estudando para provas finais do CRECI,para eu poder ser corretora profissional , pois por enquanto sou só estagiária ,e ainda trabalhando muito na tentativa de vender um ap ,rsrs . Fora a oficina do meu esposo q cuido do administrativo . Gente tenho que ser super , a minha psicóloga não acredita que faço tudo isso ,ela já mandou eu deixar algo de lado ,mais não tem como .

Mai vamos a Dukan,  hj faz 16 dias , está super tranquilo , fiz a fase 1 Ataque  durante 9 dias ,pois estava super bem , mais como não podemos ficar sem vegetais ,entrei na fase 2 . No décimo dia eu me pesei e tinha ido embora 2kl, nem acreditei fiquei mega feliz , pois para eu emagrecer 1 kl por mês é um sacrifício só .
Hj não sei quanto estou pesando ,pois fui me pesar ontem e a minha balança quebrou , vou ver se hj vou a uma farmácia ,pois estou curiosa demais , sinto nas minhas roupas que murchei um pouquinho , apesar de no fim de semana eu jaquei sem fim , pois tive 3 niver para ir ,2 no sáb. e 1 no domingo , mais ontem fiz um dia de Proteína pura  e hj estou no PV.
Mais voltando em ontem , senti tanta fome que achei que tinha um leão dentro de mim ,gente meu estômago roncava alto e eu tomei tanta água que nem sei o quanto , mais não teve jeito , atarde acabei comendo um pão de leite com manteiga ,mais nem assim a fome acabou ,tomei chá de camomila e acabei dormindo mais cedo por causa da fome ,e acordei hj com fome. Mais acho que esse descontrole se deu por causa das festas do fim de semana . Mais meu único deslize ontem foi o pão .
E hj no café  da manhã já fiz o bolo Dukan e comi uma fatia de queijo no café da manhã e já estou com o estômago calmo ,rsrs.
Além da Dukan eu voltei a caminhar , semana passada eu caminhei 30 min. e Ontem e hj já caminhei 40 min.  por dia ,hj ainda fiz alguns exercícios na academia ao ar livre , então o total de exercício foi de 50 min.
Segue uma fotinha dos aparelhos


E olha o que eu estou tomando para ajudar o intestino a funcionar melhor , eu já tomava antes, mais agora eles fizeram o 0 estou tomando 1 por dia .


Desculpe o post enorme , mais é tanta coisa para falar .

Até mais e bjos 


6 comentários:

TIKINDETUDOLIGHTMENTELIGHT disse...

Oi Mona td bem??

Que bons resultados minha linda!!
Isso mesmo persista, prossiga em perseguir seu ideal... P A R A B É N S!!!! Continuo firme tbm. E que ótimo esse iogurt zero, mas ainda não vi dele aqui não... vou procurar mais. Bjuxs e estou com saudade... gosto de conversar c vc. Vê se aparece mais. XAUXAU

Nilce

Lúlu disse...

Oi Monalise
Visitei o site da amiga Geovena, eu entrei também no site da Dieta Dukan, mas achei muito caro o tratamento, vou ler tudo que vocês postam e vou tentar seguir a mesma estrutura da Dieta Dukan, não posso gastar dinheiro agora, eu sou Embaixadora do site Dieta e Saúde pois eliminei 14 kgs em 4 meses de pura força de vontade e RAkg entrei com 106 kgs e sai com92, ai nas ferias de dezembro sai do site e voltei com 101,5 de novo em fevereiro recomecei a RA mas sem a força do começo, eles em marco me deram a chance de voltar como Embaixadora e sem pagar nada por 6 meses, a única coisa que tenho que fazer e mostrar aos novatos que somos responsáveis pelo nosso emagrecimento...vou dar uma estudada no método Dukan e nas receitas.
Abraços e obrigada por me ajudar.

Monalisa disse...

Oi Nilce , obrigado pela visita . fui lá no seu blog mais não deu para postar .
Então eu encontrei esse 0 só em um supermercado aqui na minha cidade . Mais tomare q vc encontre
bjos

Lúlu disse...

Oiii,
Vou adorar receber o seu e-mail, já mandei minha filha ir comprar umas coisinhas para começar amanhã a dieta, preciso muito eliminar peso, não usando drogas o resto é válido kkk
Meu e-mail: luciafs18@ig.com.br
Obrigada Linda

Liza Barros disse...

Parabens pelos resultados! segue firme linda. brigado pelo comentario no meu cantinho e desculpa nao ter vimndo antes retribuir rsrs. beijinhos e simbora né?rsrs.

Fernanda Belizário disse...

2kg??? \0/ \0/ \0/. Esses quilos foram eliminados e não perdidos!! Parabéns lindona,isso aí,além da caminhada,os exercícios ajudam muito! Pena que aqui perto de casa não tem essas academias ao ar livre,então,tenho que pagar mesmo!! srsr. Beijos linda!!