Mai vamos a Dukan, hj faz 16 dias , está super tranquilo , fiz a fase 1 Ataque durante 9 dias ,pois estava super bem , mais como não podemos ficar sem vegetais ,entrei na fase 2 . No décimo dia eu me pesei e tinha ido embora 2kl, nem acreditei fiquei mega feliz , pois para eu emagrecer 1 kl por mês é um sacrifício só .
Hj não sei quanto estou pesando ,pois fui me pesar ontem e a minha balança quebrou , vou ver se hj vou a uma farmácia ,pois estou curiosa demais , sinto nas minhas roupas que murchei um pouquinho , apesar de no fim de semana eu jaquei sem fim , pois tive 3 niver para ir ,2 no sáb. e 1 no domingo , mais ontem fiz um dia de Proteína pura e hj estou no PV.
Mais voltando em ontem , senti tanta fome que achei que tinha um leão dentro de mim ,gente meu estômago roncava alto e eu tomei tanta água que nem sei o quanto , mais não teve jeito , atarde acabei comendo um pão de leite com manteiga ,mais nem assim a fome acabou ,tomei chá de camomila e acabei dormindo mais cedo por causa da fome ,e acordei hj com fome. Mais acho que esse descontrole se deu por causa das festas do fim de semana . Mais meu único deslize ontem foi o pão .
E hj no café da manhã já fiz o bolo Dukan e comi uma fatia de queijo no café da manhã e já estou com o estômago calmo ,rsrs.
Além da Dukan eu voltei a caminhar , semana passada eu caminhei 30 min. e Ontem e hj já caminhei 40 min. por dia ,hj ainda fiz alguns exercícios na academia ao ar livre , então o total de exercício foi de 50 min.
Segue uma fotinha dos aparelhos
E olha o que eu estou tomando para ajudar o intestino a funcionar melhor , eu já tomava antes, mais agora eles fizeram o 0 estou tomando 1 por dia .
Desculpe o post enorme , mais é tanta coisa para falar .
Até mais e bjos



6 comentários:
Oi Mona td bem??
Que bons resultados minha linda!!
Isso mesmo persista, prossiga em perseguir seu ideal... P A R A B É N S!!!! Continuo firme tbm. E que ótimo esse iogurt zero, mas ainda não vi dele aqui não... vou procurar mais. Bjuxs e estou com saudade... gosto de conversar c vc. Vê se aparece mais. XAUXAU
Nilce
Oi Monalise
Visitei o site da amiga Geovena, eu entrei também no site da Dieta Dukan, mas achei muito caro o tratamento, vou ler tudo que vocês postam e vou tentar seguir a mesma estrutura da Dieta Dukan, não posso gastar dinheiro agora, eu sou Embaixadora do site Dieta e Saúde pois eliminei 14 kgs em 4 meses de pura força de vontade e RAkg entrei com 106 kgs e sai com92, ai nas ferias de dezembro sai do site e voltei com 101,5 de novo em fevereiro recomecei a RA mas sem a força do começo, eles em marco me deram a chance de voltar como Embaixadora e sem pagar nada por 6 meses, a única coisa que tenho que fazer e mostrar aos novatos que somos responsáveis pelo nosso emagrecimento...vou dar uma estudada no método Dukan e nas receitas.
Abraços e obrigada por me ajudar.
Oi Nilce , obrigado pela visita . fui lá no seu blog mais não deu para postar .
Então eu encontrei esse 0 só em um supermercado aqui na minha cidade . Mais tomare q vc encontre
bjos
Oiii,
Vou adorar receber o seu e-mail, já mandei minha filha ir comprar umas coisinhas para começar amanhã a dieta, preciso muito eliminar peso, não usando drogas o resto é válido kkk
Meu e-mail: luciafs18@ig.com.br
Obrigada Linda
Parabens pelos resultados! segue firme linda. brigado pelo comentario no meu cantinho e desculpa nao ter vimndo antes retribuir rsrs. beijinhos e simbora né?rsrs.
2kg??? \0/ \0/ \0/. Esses quilos foram eliminados e não perdidos!! Parabéns lindona,isso aí,além da caminhada,os exercícios ajudam muito! Pena que aqui perto de casa não tem essas academias ao ar livre,então,tenho que pagar mesmo!! srsr. Beijos linda!!
Postar um comentário