quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Entretenimento

Oi meninas ,ontem não deu para passar por aqui , pois o serviço na oficina estava muito , rsrsr Graças a Deus .
Fiquei devendo a salada de ontem , mais hj vou postar .
A tá  , antes que eu me esqueça vou explicar o pq do título desse post.Nós falamos muito em dieta né? então resolvi que de vez em quando vou colocar aqui alguns assuntos de entretenimento .essa semana por exemplo o assunto é : PASSIONE.

Essa novela está o máximo , vi todos os cap. e achei o máximo , já estou com dó
de ela terminar . Mais digam aí , alguem arrisca um palpite sobre quem é o assassino .Amanhã eu coloco meu palpite aqui , gente comentem:

TITITI; to de saco cheio de ver o Ed c/ a Amanda , quase não assisto mais .
BBB11-viram como gorda sofre ? viram a coitada da Paula, já está com o apelido de Jabulaine, que raiva. Lembrei de um episódio ,uma vez eu fui a um aniversário de uma prima e meus primos ficaram me chamando de Jabulani ,fiquei tão mal , e falei igual a Paula , "não tem problema eu não ligo", mais por dentro eu estava me roendo de raiva.

Bom agora vamos a RA . Segunda a dona M chegou ,dai ja viu a tal ansiedade né? mais estou me comportando ,só hj que acabei tomando um pouco de sorvete .O resto está tudo bonitinho.

SALADA

1 maço de alface americano
2 cenouras  cruas e raladas
1 abobrinha italiana cozida só em água
2 tomates
3 fatias de peito de peru
3 fatias de queijo polenguinho light
1 x de croutons
1 cebola picadinha

Para o molho

2 limões
2 col. de azeite
4 dentes de alho amassado
 pimenta do reino e sal  a gosto

Modo de Fazer

Misture todos os ingredientes da salada em uma saladeira , no liquidificador, bata todos os ingredientes do molho e sirva junto com a salada .
Essa eu fiz e fica uma delícia.

Bjos a todas e até amanhã

Nenhum comentário: