Bom dia , Amigas
Mais uma semana chegou ao fim , e aqui estou pra relatar como foi : Bom de segunda a sexta a tarde consegui fazer minha Ra direitinho .
Basicamente Meu cardápio foi :
Café - 1 fatia de pão integral light c/ margarina light e 1 copo de café com leite
Lanche - 1 fruta c/ 2 col. s de granola+ 2 col. s de leite desnatado
Almoço - 2 col. s de arroz integral + 1 col. s de feijão +carne + salada de alface ou brócolis
Lanche - o mesmo que o café
Jantar - shake Glucerna
Ceia - chá c/ 1 fatia de queijo
Mais ontem a tarde , jaquei feio , fui na oficina do meu esposo e lá tinha um belo bolo de brigadeiro , então imagina , como resistir? Eu comi uma fatia de 100gr e a noite o meu esposo me inventa de comprar pizza ,e lá foi 1 fatia e meia.
Sei que jaquei ,mais não vou dessitir ,hj estou aqui firme e forte .
Bom é isso .
Conto com a ajuda de vocês.
Desejo um lindo fim de semana a todas .
Bjos
2 comentários:
ah tah, como se isso fosse jacada! jacada é come ro bolo inteiro!!!!!! se comportou bem, isso sim, se comeu só um pedaço do bolo e uma ftia e meia só de piza, comemore!!!!!!! uma semana super light pra nós! bjus!
Postar um comentário