EMAGRECENDO COM RA
QUERER É PODER
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
LUTO
Meninas ,hj em homenagem as pessoas que estão morrendo pelas chuvas ,não vou postar nada sobre mim.
Um dia de silêncio .
Até agora 394 mortos. Estou orando a Deus para que ele console as famílias enlutadas e nos guarde .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário