sábado, 10 de dezembro de 2011

Fim de semana magro

O fim de semana chegou , mais precisamos nos manter na linha ,pois 2 dias de escapadas e coloca tudo no ralo o que fizemos em 5 dias . Por isso antes de jacar pense no esforço da semana inteira e não ao coloca tudo a perder. Eu estou me controlando ,a té rejeitei coca hj . Mais estou de TPM, me sentindo inchada,irritada ,chata e incomodada,srsrsr, estou até com dó do meu marido e filho hj . Bjos
Bom Fim de Semana
Scraps e Mensagens para Orkut!

Nenhum comentário: