sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Como falei , coisas que estou fazendo para turbinar a RA.

 Oi amigas, hj demorei para postar pois estava meio depre, a Dona M chegou então já viu .
Comecei a fazer algumas coisas para ver se ajuda a acelerar a RA. Vou citar aqui  :
 1 -Eu tomei 1 vidro de capsulas de óleo de coco ,até estava me sentindo bem,mais a Nutri me proibiu, ela me disse que o óleo de coco ela usa em bebê na neonatal ,quando precisa, pegar peso , então ela está esperando mais pesquisas comprovarem que emagrece ,um outro ponto que ela me disse e eu fiquei preocupada é que ela disse que ele absorve rápido o que comemos e também aumenta o triglicerídeos . Então  ponto não vou mais tomar.
2- cápsulas de berinjela -2 pela manhã em jejum com 1 copo de água gelada com 1 col. de sopa de vinagre de maçã.A berinjela é bom para reduzir o colesterol , contém fibras  que ajuda  funcionar o intestino e da sensação de saciedade. O vinagre de maçã, limpa o organismo das toxinas e ajuda a baixar a pressão .Esses eu vou continuar.
3- Caminhada - comecei essa semana fiz 3 dias 40min. Tem que aumentar eu sei , mais para mim foi uma grande coisa ,já que eu vivia entrevada dentro de casa,rsr
4- Dispensei a minha ajudante de casa , e comecei a limpar casa , isso vai me ajudar a queimar um pouco as calorias tenho certeza.

Estarei fazendo esses usos por 1 mês para ver os resultados.

Por hj é só .
Desejo a todas um ótimo fim de semana .


bjos




2 comentários:

Dieta e Prazer - Mey disse...

Oim. Tbm acredionq RA é o melhor caminho , é para sempre né , o emagrecimnento acontece esmo saúde !!! Bjs

Monalisa disse...

è verdade amiga. O caminho é longo ,mais é o melhor .
obrigado pela visita
bjos