quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Não consigo comentar

Oi amigas, eu não sei o que está acontecendo , pois toda vez que vou no blog de vcs não consigo postar comentário .
Eu escreve e tem que escolher o perfil ,mais puxo a seta lá na escolha do perfil e nada faz.
Alguém sabe me dizer o que fazer?
Visitei todos os blogs.

Elaine - amiga não toma a sibutramina , eu vi no seu blog que vc já eliminou  vários kls, comigo também acontece de eu ir na nutri e estar com o mesmo peso .
Hj mesmo eu fui e do mês passado até hj eu emagreci só 500gr. Acho que é por causa da dona M, que está chegando .Não desanima não . Começa a anotar tudo que come e o horário ,vc vai ver como ajuda , vc mesmo começa a se policiar .

Bom por hj é isso .
Bjos a todas

Nenhum comentário: