Boa noite meninas,
tudo bem ?
Vou explicar o porque do título do meu post .
Domingo fui almoçar na minha mãe , meu irmão (estava com 110kl no fim do mês passado e agora já emagreceu 10 kls),
estava também e estávamos sentados lado a lado , eu abri minha boca para elogia-lo e disse que o braço dele estava fininho e disse que está bem mais fino que o meu . Ele me respondeu bem natural com as seguintes palavras: Claro que meu braço é mais fino que o seu o seu é braço de obesa , levei um choque pois nunca tinha ouvido isso assim na lata , até domingo quem me falava isso era o espelho , quando eu ficava tempos na frente dele e olhando para meu braço e achando ele muito grosso . Bom ,passado o choque eu fiquei a pensar muito e esse foi mais um motivo para eu exigir de mim mais dedicação e determinação na minha dieta eu vou mudar isso ,vou mandar essa obesidade pelo ralo.
Mudando de assunto : Ontem eu caminhei 50 min. e fiz minhas refeições certinhas conforme manda a RA. Mais a noite passei um susto ,minha pressão subiu muito e fui parar no hospital ,mais graças a Deus deu tudo certo , fiquei bem e devido a isso hj eu não caminhei .Mais a alimentação foi tudo certinho .
Amanhã se Deus quiser vou caminhar novamente e vou começar a fazer meu diário e começo postar aqui .
Boa noite a todas .
bjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário