Bom dia ,
Fiquei alguns dias sem postar ,pois estava reorganizando minha vida , mais tenho novidades :
Consegui eliminar 1 kl, isso é bom mais eu queria ter emagrecido mais ,finalmente consegui caminhar 3 cezes na semana ,que para mim já é uma grande coisa pois a bendita preguiça de exercícios me mata e atrasa minha vida. Comi direitinho , fiquei sem tempo de postar meu cardápio ,mais está tudo anotadinho no meu caderno .
Tomei algumas decisões:
1º - Vou assistir a uma reunião do Vigilantes do Peso e se gostar eu vou participar , tenho visto muitos casos de sucesso e vou experimentar , preciso de um estímulo .pois estou m,e sentindo muito sozinha, preciso me ajuntar a um grupo para ir para frente .
2 º - Vou começar a fazer hidro quando voltar as aulas do meu filho , eu queria entrar em uma academia ,mais o médico não me autorizou e falou que a princípio é para fazer hidro , já fiz uma vez e não gostei ,mais vou ter que aprender a gostar , pois o médico falou que além de me ajudar a emagrecer vai ajudar a normalizar a pressão .
3º - Vou EMAGRECER!!!!!
Bem agora vou explicar o título do post .
Eu não ando bem com os fins de semana , Domingo passado foi o braço de obesa , e sábado agora aconteceu uma que me fez chorar.
Fui na igreja em uma cidade vizinha a minha , e lá eu vi uma pessoa que era amiga quando eu era solteira , mais ela foi embora para longe e nunca mais a vi , quando eu estava na igreja eu a vi chegar e fiquei tão feliz e quis correr conversar com ela e abraçar, gente corri e até esqueci que estou tão gorda ,mais quando cheguei perto dela me arrependi no fundo da alma de ter ido correndo , ela arregalou os olhos e antes de me cumprimentar ela me falou assim:
_ O que aconteceu com vc? falou tão alto que as pessoas que estavam em volta ficaram olhando , eu respondi , como assim ? ela me disse : _ Vc comeu fermento ?Perdi até o rumo , não sabia nem o que dizer e respondi a ela , é cresci um pouco mais sou a mesma pessoa, ela me perguntou se eu estava de neném e passou a mão na minha barriga , e eu disse a ela que meu neném tem 9 anos, e ela começou a falar um monte de coisa ,sabe que todas nós sabemos . Fiquei tão triste que quando saí da igreja fui contar para meu marido e comecei a chorar .
Quando deitei para dormir aquela cena se repetia na minha mente ,rolei muito na cama até pegar no sono.
Mais isso me fez mais uma vez ter vergonha na cara e me esforçar para emagrecer o mais rápido possível .
Passei um péssimo domingo , me deprimi muito fiquei o dia todo deitada e pensando nas palavras daquela mulher que não quero ver tão cedo na minha frente. por isso qeu digo "Pessoa sem noção " Deposi de mais de 11 anos sem me ver em vez de perguntar como eu estava , se estava bem vem com essa.
Acho que alguém qeu ler isso já deve ter passado por isso alguma vez e sabe como é triste.
Hj já estou melhor e decidida a mudar minha vida.
Desejo a todas boa semana e voltarei!!!
Comentem por favor , preciso de palavras que me de forças
Bjos
3 comentários:
Mona, eu já tive vontade de ir nos vigilantes do peso. Acredito que você vai encontrar muito apoio, fora as novas amizades e o emagrecimento! Vai pelo menos em uma reunião sim. ;)
Agora guria! Isso não é amiga. Infelizmente existem pessoas que não sabem fazer críticas construtivas e preferem agredir... Não tem nem o que comentar.
Mas não se chateei mais. Bola para frente! Segue na sua dieta e ela que morraaa de inveja da sua felicidade!
Beijos!!
Mona que cruel isso ....fico horrorizada com pessoas assim....infelizmente tem gente maldosa mesmo, que faz de proposito pra ofender os outros!!!
Mona te dou o maior apoio pra entrar no vigilantes do peso vc vai amar e quanto a hidro e bem legal, acaba sendo uma distração tbem!!!
força ai viu..nao desista!!! bjsss
Obrigado amigas pelas palavras .
Adoro vir aqui e ter uma palavra de conforto.
Conto com vcs.bjos
Postar um comentário