Boa noite,
Só agora tive tempo de passar por aqui e dar uma satisfação ,rsrsr.
Graças a Deus eu melhorei ,hj estou outra pessoa , esqueci o que passei no sábado ,agora é bola pra frente.
Agradeço as amigas que me deram apoio e falaram palavras que me ajudou muito .
Bom , ontem fui ao VP , amei a palestra , o astral da turma e da orientadora , gostei muito , já preenchi minha adesão e vou começar no dia 04/01 , pois vão começar um método novo ,eu prefiro aprender o novo ,mais semana que vem vou lá de novo assistir a palestra . Escolhi um ótimo dia para ir lá ,pois eu estava muito pra baixo e saí de lá ótima ,leve e livre daquela depre.
Minha alimentação está tudo certinho conforme manda a RA ,só hj que comi um pedaço de chocolate ,pois fazia dias que não comia e hj me bateu aquele desespero ,rsrsrs.
Aos poucos a AF está entrando na minha vida, hj eu fiz 15 abdominais e min. de caminhada .
Bom hj é só , amanhã eu volto .
bjos e Bons sonhos a todas
2 comentários:
Oi Mona, que bom que você tá melhor, acredita que fiquei triste com seus dois últimos posts? Fico pensando como existe gente assim, que fala o que quer sem pensar que as palavras vão machucar o outro. Graças a Deus que você superou isso!
Nunca fui no Vigilantes, mas tenho um tia que frequentou e diz que é muito bom, deu super certo pra ela, espero que dê pra ti também. 2012 promete, né? Então vamo com tudo pra fazer um ano maravilhoso!
Beijo
Obrigado Lu , pra vc vê como existe pessoas esquisitas nesse mundo .
bjão
Postar um comentário