quinta-feira, 27 de maio de 2010

Já é Quinta feira de novo!!

        Meu Deus como o tempo passa, já é quase fim de semana de novo. Hj passei o dia bem light , mais devido a correria do dia não tive como exercitar , pois de manhã que era hora da ginástica eu tive consulta com Nutricionista.

 A consulta foi bem legal, é a segunda vez que vou e estou aprendendo muita coisa  . Hj por exemplo ela me deu uma aula sobre  o que as anfetaminas faz com nosso organismo , então eu entendi pq meu metabolismo é tão lento ,ou melhor "parado" .
Só uma coisa me chateou , eu sempre peso numa balança que tem em um comércio aqui perto de casa , mais hj a nutri me pesou e deu uma diferença na balança dela eu estou com 104,600 kg e daqui 104,00 ,eu já estava brava,com esse peso agora piorou . Então por medida de precaução só vou me pesar lá  a partir de agora , minha próxima consulta será dia 22/06 . Ela me falou para parar de jantar e tomar Ração Humana  Light da marca Bio Slim pois ela não cotém açucar e nem sódio . Já comprei a minha .
Infelizmente devido a minha pressão subir eu não posso tomar nada que acelera o metabolismo ,pois todos os produtos para isso possui cafeína , então ela me explicou  que meu processo de emagrecimento será bem lento mesmo . Só Deus!!

Não vou postar meu cardápio de hj ,pois dei jacadinhas á tarde , Mais meu café da mnhã e meu almoço ,foi o básico de sempre ,mais a tarde comi  2 pães francês , acredita???
Daqui a pouco vou jantar minha Ração Humana.

Tenham Uma boa Noite e até amanhã.

BJOS

2 comentários:

Priscila Mesquita! disse...

Olá... que bom que me achou, pois é eu não fico o tempo todo lá, prq tenho q fazer serviço em bancos, contador, distribuidor essas coisas... mas no horario de movimento tenho q ta lá... e ele me diz a msma coisa q o seu quando eu saiu.

1000bjs e ja estou lhe seguindo.

Monalisa disse...

Obrigada , pela resposta e por me seguir ,é legal quando encontramos pessoas que tem o mesmo lema nosso.
bjos