Pessoas queridas ,depois de alguns dias longe hj eu voltei aqui estou pedindo desculpa pela minha ausência .
Semana passada eu não estava muito bem por isso não quis postar aqui , Jaquei alguns dias ,mais não engordei me pesei ontem e estava com o mesmo peso da semana passada .
Semana passada fui a nutricionista ela me deu algumas dicas legais ,me passou um cardápio de 1700kcl,achei muito por isso não vou postar aqui.
Essa semana estou participando de um desafio da comunidade que participo no orkut e é não comer carboidratos depois das 18:00 hs e fazer no mín 30min. por dia de exercícios físicos, qualquer um.,estou conseguindo Graças a Deus .
MEU CARDÁPIO DE ONTEM
CAFÉ DA MANHÃ(9:30)
1 fatia de pão integral
1 x de café c/ leite
ALMOÇO (12:30)
Sopa de legumes ( cenoura, repolho ,abobrinha e abóbora)
LANCHE (16:00)
1 copo de café c/ leite
2 fatias de pão sovado
JANTAR (21:00)
A mesma sopa do almoço
CEIA
1 X DE CHÁ DE CAMOMILA
HOJE DIA 12/05/2010
Exercício de hj - hidroginástica por 45 min.
CAFÉ DA MANHÃ (9:30)
2 Fatias peq. de bolo inglês
1 x de café c/ leite
LANCHE (11:00)
1 Banana
ALMOÇO (12:45)
3 col. de arroz
2 col. de feijão
2 col. de salada de berinjela
3 col. de carne moída c/ cenoura
1 ponkã
LANCHE (16:30)
1 fatia de pão integral
1 copo de café c/ leite
JANTAR (20:00)
1 copo de 300ml de vitamina de frutas
CEIA
1 Actimel
13/05/2010
CAFÉ DA MANHÃ (7:20)
1 copo de café c/ leite
2 fatias de pão integral c/ 1 col. de sopa de geléia diet e 1col. de sopa de farinha de linhaça
LANCHE (10:30)
1 barrinha de marzipã
ALMOÇO (12:40)
4 col. de sopa de macarrão
2 col. de sopa de feijão
LANCHE (15:30)
1 pedaço de pão sovado
1 copo de café c/ leite
JANTAR (20:30)
1 prato de sobremesa de salada de couve c/ tomate
1 ovo feito no microondas
CEIA (22:00)
1 Actimel
14/05/2010
CAFÉ ( 7:30)
o mesmo de ontem
LANCHE ( 10:00)
1 barra de marzipã
ALMOÇO (12:10)
3 col. de sopa de arroz integral
2 col. de sopa de feijão
3 col. de sopa de berinjela c/ abobrinha refogado
4 col. de salada de catalônia c/ tomate
1 banana
LANCHE ( 15:30)
100GR de chocolate crocante
LANCHE (17:30)
4 bolachas tortitas
JANTAR ( 20:00)
6 col. de sopa de suflê de xuxu
CEIA ( 22:00)
1 x. de chá de camomila
Bom é isso aos poucos estou ajustando meu cardápio , essa semana só fiz exercícios duas vezes na semana, mais semana que vem vou me esforçar mais.
BEIJOS A TODOS!!
2 comentários:
Nossa, você é muito cuidadosa com o cardápio e isso é algo difícil. Eu pelo menos tenho a maior dificuldade, ainda que vá a uma nutricionista, pois não consigo é me organizar.
Parabéns pela determinação em busca de uma vida mais saudável.
Oi Amiga, obrigado pela força ,eu não era assim não , estou aprendendo agora . Me esforço bastante , para ficar da melhor maneira possível ,pois antes na correria eu comia qualquer coisa, hamburger ,ovo frito ,pq era mais rápido, verdura e legumes eu vivia dando pra minha mãe ,para não estragar em casa .
Se vc colocar na sua mente que é para seu bem ,aos poucos vai conseguindo e ficará tinindo .
Bjos e obrigado pela visita.
Postar um comentário