Gente ontem fui ao festival da Mantiqueira diálogo com a literatura ,que teve em minha cidade ,foi muito bom um dia de cultura ,num lugar ótimo com bastante contato com a natureza, ainda teve apresentação da orquestra sinfônica da minha cidade ,tudo muito lindo,mais a alimentação já viu , lasanha e dois sorvetes ,mais vou confessar não me deu remorso ,não pois o dia estava lindo ,hj eu já estou entrando no eixo.
MEU CARDÁPIO DO DIA
CAFÉ DA MANHÃ (8:30)
1 copo de ração humana
LANCHE (11:20)
1/2 barrinha de marzipã
ALMOÇO (13:00)
3 col. de sopa de arroz
2 col. de sopa de feijão
3 col. de sopa de soja c/abobrinha e abóbora
1 omelete
LANCHE (17:30) demorou demais errado
1 fatia de pão integral c/ 1 fatia de queijo minas
1 copo de cappuccino light
JANTAR (20:30)
1 copo de RH
CEIA (23:30)
1 x de chá de erva doce c/ cidreira
1 fatia de queijo
3 comentários:
Oi querida não desista da batalha tá!! msm se vacilar siga em frente bjs,
Olá querida!
Obrigada pela visitinha no meu bloguinho ^^
Vim aqui te conhecer melhor...
Força na perucaaaa gata que vc chega no seu objetivooo!
Beijinhos^^
Ótimo dia!
Obrigado amigas pelas palavras de força é assim que consigo continuar minha luta.
bjos
Postar um comentário