segunda-feira, 31 de maio de 2010

SEMANA NOVA , RECOMEÇANDO A RA

Oi amigas, aqui estou para contar um pouquinho do meu dia , minha alimentação foi dentro dos conformes , hj fiz duas comprinhas básicas : uma agenda bem bonita para fazer meu diário ,vc não acreditam ,agenda da sininho pode?? voltando aos tempos de criança kkkk. Ela será meu diário ,pois tenho lido em vários lugares que é bom anotarmos tudo que fizermos durante o dia é basicamente o que faço aqui no blog, Mais vou anotar tudo e levar a nutri no dia da consulta. A outra comprinha foi um Jump, como sou muito preguiçosa para sair de casa e meu maior problema na RA ,está sendo falta de exercício , eu encontrei um em promoção numa loja aqui perto e comprei.Ainda não estreei pois estou naqueles dias e estou com uma cólica terrível,espero conseguir estrear amanhã.

Gente ontem fui ao festival da Mantiqueira diálogo com a literatura ,que teve em minha cidade ,foi muito bom um dia de cultura ,num lugar ótimo com bastante contato com a natureza, ainda teve apresentação da orquestra sinfônica da minha cidade ,tudo muito lindo,mais a alimentação já viu , lasanha e dois sorvetes ,mais vou confessar não me deu remorso ,não pois o dia estava lindo ,hj eu já estou entrando no eixo.
  MEU CARDÁPIO DO DIA 
 CAFÉ DA MANHÃ (8:30)

1 copo de ração humana

 LANCHE (11:20)
1/2 barrinha de marzipã


 ALMOÇO (13:00)
3 col. de sopa de arroz
2 col. de sopa de feijão
3 col. de sopa de soja c/abobrinha e abóbora
1 omelete 

 LANCHE (17:30) demorou demais errado

1 fatia de pão integral c/ 1 fatia de queijo minas
1 copo de cappuccino light

 JANTAR (20:30)

1 copo de RH

 CEIA (23:30)
1 x de chá de erva doce c/ cidreira
1 fatia de queijo











3 comentários:

Juan e a síndrome de williams disse...

Oi querida não desista da batalha tá!! msm se vacilar siga em frente bjs,

Kleidy Thessari disse...

Olá querida!
Obrigada pela visitinha no meu bloguinho ^^
Vim aqui te conhecer melhor...
Força na perucaaaa gata que vc chega no seu objetivooo!
Beijinhos^^

Ótimo dia!

Monalisa disse...

Obrigado amigas pelas palavras de força é assim que consigo continuar minha luta.
bjos