Então vou contar um pouco de ontem e hj para vcs .
Ontem eu acordei muito mal, pois passei mal na noite de segunda , minha pressão subiu .Então já viu né,acordei deprimida. Não vou postar meu cardápio aqui ,pois ele foi erradíssimo ,só vou contar uma coisa depois de um dia inteiro chateada ,a tarde comi 2 pão francês , fazia tempo que não comia ,claro que isso não é desculpa para isso,né? Fui ao cardiologista e ele me mandou fazer um monte de exames.Caminhei 30 min.
Hj acordei um pouco melhor ,mais meu ânimo ainda não está aquelas coisas , estou ainda um pouco chateada com a bendita pressão , mais segui uma alimentação leve, mais a tarde uma jacada feia , comi 4 pedaços de bolo de castanha. que coisa feia meu Deus.
Estou aqui contando isso para vcs ,pois preciso registrar as coisas erradas também, vou recuperar isso no jantar com certeza.Não fiz nehum exercício ,pois fiz exames e não deu tempo de ir na hidro mais amanhã tem ginástica.
Bom mais aconteceram duas coisas diferentes hj , me pesei e eliminei em 11 dias 800gr , não foi muito eu esperava mais , sói que fiquei pensando e agora pouco cheguei a uma conclusão : Se eu não tivesse fazendo a RA , com certeza teria ganho mais umas gramas ou kls nesses 11 dias ,mais eu eliminei ,então é um bom começo. Mais olha isso vai mudar com certeza.
A outra coisa é que minha pressão anda subindo , e hj eu fui medir á tarde e surpresa , estava baixa 8X6 , assustei ,mais para mim é um bom sinal ,pois sempre minha pressão foi baixa ,faz apenas uns doze dias que ela resolveu estar alta , claro que não é o certo ela está assim ,mais pelo menos não está alta, com isso tenho esperanças que não estou hipertensa.
Bom amanhã eu vou a uma nutricionista , e volto postar meu cardápio.

RecadosOnline - Atualizações de Boa Noite 7 dias por semana! RecadosOnline!
Nenhum comentário:
Postar um comentário