sábado, 7 de janeiro de 2012

Comportem-se neste fim de semana

 Oi meninas , o fim de semana chegou  e com ele o nosso medo  de abusar por isso tomem cuidado e pense muito antes de comer de tudo ,pensa que 2 dias pode estragar o trabalho de 5 dias .
 Essa minha semana foi positiva graças a Deus ,ontem foi dia de pesagem  e eliminei 1 kl. Ontem também consegui me comportar em um churras que meu amado esposo resolveu fazer aqui em casa , esse sim me ajuda muito,rsrsrsrs .Mais mesmo assim consumi 1639, comí um pedaço de carne de mais ou menos 100gr. 1 1/2 linguiça e 1 copo de limonada com adoçante . Passei 39 cal. ,mais fiquei com saldo positivo quinta e hj estou me segurando .

Encontrei esses dizeres no face de uma amiga e achei tudo a ver para nós perincipalmente nos fins de semana

Só por hoje eu não quero mais engordar
Só por hoje eu espero conseguir
Só por hoje vou me lembrar que sou capaz
Hoje já sei que sou tudo que preciso ser
Não preciso me desculpar e nem te convencer
Aprendi a viver um dia de cada vez
Só por hoje eu não vou engordar
Só por hoje eu não quero me esquece que estou de dieta
Só por hoje eu não quero mais chorar
Só por hoje eu não vou me destruir e nem me entupir de comida
Posso até ficar triste se eu quiser
É só por hoje, ao menos isso eu aprendi
UM dia de cada vez...


Fica a dica 

Bjos e ótimo fim de semana 

2 comentários:

Edineusa disse...

oii linda gostei muito do post,bjssss

Likka disse...

Oiiiiiii que boa noticia,parabéns pelo quilo eliminado...uhuuuuu, vc mereceu!
Só por esse fds vou me manter na linha tbm...bjokas