Essa minha semana foi positiva graças a Deus ,ontem foi dia de pesagem e eliminei 1 kl. Ontem também consegui me comportar em um churras que meu amado esposo resolveu fazer aqui em casa , esse sim me ajuda muito,rsrsrsrs .Mais mesmo assim consumi 1639, comí um pedaço de carne de mais ou menos 100gr. 1 1/2 linguiça e 1 copo de limonada com adoçante . Passei 39 cal. ,mais fiquei com saldo positivo quinta e hj estou me segurando .
Encontrei esses dizeres no face de uma amiga e achei tudo a ver para nós perincipalmente nos fins de semana
| Só por hoje eu não quero mais engordar | ||||
| Só por hoje eu espero conseguir | ||||
| Só por hoje vou me lembrar que sou capaz | ||||
| Hoje já sei que sou tudo que preciso ser | ||||
| Não preciso me desculpar e nem te convencer | ||||
| Aprendi a viver um dia de cada vez | ||||
| Só por hoje eu não vou engordar | ||||
| Só por hoje eu não quero me esquece que estou de dieta | ||||
| Só por hoje eu não quero mais chorar | ||||
| Só por hoje eu não vou me destruir e nem me entupir de comida | ||||
| Posso até ficar triste se eu quiser | ||||
| É só por hoje, ao menos isso eu aprendi | ||||
| UM dia de cada vez... | ||||
Fica a dica
Bjos e ótimo fim de semana

2 comentários:
oii linda gostei muito do post,bjssss
Oiiiiiii que boa noticia,parabéns pelo quilo eliminado...uhuuuuu, vc mereceu!
Só por esse fds vou me manter na linha tbm...bjokas
Postar um comentário