sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Sopa Desintoxicante

 Bom Dia ,

Como falei ontem ,comecei a contar as calorias do que como , Essa primeira semana preciso ficar em 1600 cal e depois ir diminuindo ,para não entrar no efeito platô .
Ontem durante o dia comi direitinho , não fosse o meu amado esposo me trazer um pastel de feira para mim a noite, estava tudo perfeito . Mais não fiquei fora das calorias . Consumi 1430 cal. Ainda bem que segurei bem minha boca durante o dia então o estrago não foi tão grande assim .Fiz 30 abdominais e 10 min. de simulador de caminhada , também preciso ir devagar, por causa do meu peso ,senão destruo o meu joelho .

Meu jantar ontem foi uma sopa desintoxicante ela sustenta e faz a gente fazer bastante xixi, uma vez eu fiquei uma semana almoçando e jantando ela e emagreci bem . Mais eu enjoei , e quero tomar ela só no  jantar para ver se ajuda .

Vou deixar a receita aqui de-repente alguém quer experimentar .

Segue :Sopa desintoxicante
1 tomate, 1 pimentão verde, 1 cebola, 1 cenoura, ¼ de repolho médio, 1 talo de salsão, 1 colher de chá de molho inglês, orégano, 1 pitada de sal.
Cortar tudo em pedaços grandes, colocar água até metade da panela, adicionar os temperos e deixar cozinhar sem perder as formas.
Tomar 2 pratos no almoço e 2 no jantar.


Encontrei essa frase em algum lugar ,não me lembro onde ,mais resolvi compartilhar achei tudo a ver  para nós que lutamos tanto .


Por hj é só .

Beijos 





Nenhum comentário: