Oi amigas , tudo bem ?
Minha semana está improdutiva ,não consegui seguir firme na minha RA , estou moderando ,mais não anotei o que comi ,nem faço ideia de quantas calorias consumi, nem fiz AF.Vou explicar o porque: Segunda a dona M chegou , fiquei o dia todo com muita cólica e estava com muita dor no meu ombro ,não fiz nada o dia todo e ainda estava ansiosa , não me alimentei direito, Terça acordei e não tinha uma gota de água em casa , já me estressei ,imagino se realmente faltar água no mundo , não sei o que vai ser de mim, tive que sair para rua ,como ia ficar em casa, sem água para beber ,dar descarga e etc.Fui para casa da minha mãe, até a hora do almoço estava tudo bem, mais minha mãe faz pão caseiro e é uma delícia ,gente nem gosto de ir na casa dela dia de semana a tarde ,é quando ela faz os pães ,eu não resisto,nem sei quanto comi,Ontem ainda não tinha água em casa e tive que comer marmitex ,pois a mamis não estava na casa dela , e hj tive que sair cedo para ajudar meu esposo na oficina dele , e na hora do almoço adivinhem né , comer na rua de novo ,outra marmitex.
Finalmente chegou a água e é agora que entra a Mulher maravilha em ação , tive que limpar toda a casa ,pois 2 dias sem limpar a casa imagina minha correria , e até agora estou na luta , parei só para vir aqui falar um pouco ,para desestressar ,rsrs .
Uma homenagem a mim :

Um comentário:
Oi, olha eu aqui. A net continua ruim, mas vim te visitar assim mesmo,rsrsrsrs
Realmente ser mulher maravilha não é nada fácil,um dia consigo!
Ainda bem que as coisas estão se normalizando e semana que vem tudo estará lindo com sempre!
Um beijão, já estou te seguindo...
Postar um comentário