Oi amigas , eu ando muito triste com o google .
Não sei o que acontece ,mais as vezes eu não consigo comentar nos blogers .Estou explicando aqui ,pois visito todas as amigas e quero responder os comentários e não da certo , eu escrevo ,mais na hora de escolher o perfil ele fica travado e não da para escolher então não da para postar , nem no meu eu consigo . Não é a primeira vez que acontece isso .
Aproveito esse post para agradecer a todas que comentaram e que visitaram o meu cantinho . Conto sempre com vcs. bjos .
2 comentários:
Olá Mona,estou adorando o seu blog. Fique firme linda,vc conseguirá emagrecer e se tornará uma nova mulher. Pense em como se sentirá maravilhosa,toda vez q resistir uma comida calórica. Estou aqui,torcendo por vc!! Ahh,se quiser visitar o meu blog,é recente,estarei atualizando ele. Beijocas!!
http://fernanda-beliz.blogspot.com
Oi linda, o meu vc conseguiu e eu estou aqui para te agradecer o carinho e a força. Realmente emagrecer não é nada facil, exige muita dedicação, garra e perseverança...Mas juntas vamos conseguir, vamos com certeza chegar ao peso ideal...conte sempre comigo...bjokas
Postar um comentário