sexta-feira, 11 de junho de 2010

NOVIDADES!

 Oi flores , mais uma vez desculpem pela minha ausência é que esses dois últimos dias eu estava numa correria , pagando contas e comprando o presente do meu amor  é claro . Comprei um sapato social lindo para ele ,vamos ver se ele vai gostar e também comprei uns bombonzinhos de licor dentro de um coração ,lindo amei.Vamos ver ele.


 Bom meninas ontem foi dia de Nutri , gente ela me falou tantas coisas que eu faço errado e acho que não é, sabe eu sai de lá boquiaberta . Exemplo ela me disse que não podemos comer fruta á vontade como muitas vezes eu acho que durante a fome ou aquela vontade de beliscar ,é só ir lá e pegar uma fruta .Ela disse que tenho que contar 80 cal. para cada fruta então se nesses ataques durante o dia eu comer 4 frutas já são 280 cal. + ,meu cardápio que é de +ou - 1700cal. eu já consumo nessa brincadeira 1980cal. E quando como 1 fatia de pizza , e penso assim é só 1 pedaço amanhã eu recupero isso , gente eu fiquei pasma , pois ela me disse que a pizza de brócolis tem 850cal. e a de 4 queijos 1000 cal. isso só em 1 fatia ,ás vezes quando como são duas então só ai eu ganho 2000cal. mais meu cardápio de 1700 -total 3700cal. Pode???
Vivendo e aprendendo . Em 12 dias eu eliminei 1k e 600gr. Graças a Deus . Então agora ela me propôs 1 desafio eliminar 1kl por semana ,e para isso devo cortar essas besteirinhas . Vou precisar de muita força e ajuda pois não é fácil e ainda mais com esse frio. E para ajudar Ginástica e Hidro de férias ,vou ter que caminhar. EU PRECISO CAMINHAR.!!


 MEU CARDÁPIO DE HJ 




CAFÉ (9:30)


1 copo de café c/ leite
1 fatia de pão integral light c/ 1 col. de sobrem. de cream cheese light

ALMOÇO (12:45)

3 col. de sopa de arroz integral
2 col. de sopa de feijão
1 peaço de filé de frango grelhado
1 pokã

LANCHE




3 comentários:

Sammy lendo o mundo disse...

Passagem rápida no seu blog, mas apareci para desejar um ótimo fim de semana!!!! bjus!!!

Paula disse...

oii amiga estamos juntas sim e o legal que nenhuma de nos 2 pode tomar remedios.
nossa que bacana isso da sua nutri e eu que comi 3 pedaços da pizza de 4 queijos antes da Ra é vivendo e aprendendo né amiga.
E quem diria ate mesmo a pizza de broxolis calorica.
beijokas e sorte para nos amei sua visita

Monalisa disse...

Amo receber as visitas de vocÊs. Voltem sempre.

Bjos !!