quinta-feira, 24 de junho de 2010
Novidades
Oi amigas, ontem eu fiquei muito feliz , pois fui sorteada e ganhei um terreno em um condomínio e um título de um clube de campo no próprio condomínio,fiquei muito alegre pois nunca havia ganhado nada em sorteio , o terreno fica em um local lindo , pena que vou ter que vendê-lo ,pois fica muito longe da onde moro está na cidade de Avaré -SP ,está a venda se alguem interessar podemos negociar. Ontem minha Ra foi nada boa depois de tantas emoções ,jaquei . nem contei os pontos .
Aqui na cidade está tendo uma feira de malhas eu visitei a feira ontem também, uma feira com tanta coisa linda , aproveitei para fazer umas comprinhas , comprei um casaco lindo ,uma bota e outras coisitas. kkk
A foto acima é da cidade de Avaré .
Hoje peguei firme na RA , fiz bonitinho ,contei todos os pontinhos.
Bjos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
_2.jpg)
2 comentários:
Aii que bom que foi sorteada... =D
Eu nunca consigo nada tbm .. e olha que eu tento ! AHHAHAHA !!
Beijoo
Então amiga, eu sou difícil para ganhar algo assim também. Agora preciso vender .
Postar um comentário