Oi pessoal ,essa semana eu fiquei sumidinha , pois estava numa correria tremenda , e minha alimentação não foi nada boa. Quer dizer comi coisas saudáveis ,mais dei jacadinhas , e comi mais vezes ,comecei a fazer dieta dos pontos acho que piorou ,não sirvo para isso ,pois ficava ansiosa e só um dia consegui ficar dentro dos pontos , então não vou postar meu cardápio da semana., vou ficar devendo.Amanhã começo a participar de um desafio de uma comunidade do orkut , começa amanhã e vai até 28/07 , meu desafio comigo mesma e com a comu é chegar ao dia 28 com 98kg, eu preciso conseguir, eu vou conseguir. Dia 05 começa a ginástica e a hidro , então sei que vai dar para potencializar meu emagrecimento. Bom como eu disse não vou mais contar os pontos da minha alimentação ,foi uma tentativa que não deu certo para mim. E mais hj acho que estou de TPM, está pra chegar entre amanhã e dia 30 , então já viu como fica a boca ,descontrolada e é assim que me sinto hj .
Bjos a todas e tenham uma boa semana!!
Mais gifs de Boa semana em TopGifs.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário