terça-feira, 8 de junho de 2010

Semana 06/06/2010 á 12/06/2010

È  gente já estamos no meio do ano, parece que 2009 foi ontem, mais 2010 já está acabando. Mais vamos que vamos ,eliminar essas banhas e terminar 2010 mais leve.kkk

Gente domingo eu fiz  um Peixe maravilhoso , Tilápia assada . super fácil de fazer . Vou postar uma fotinha para vcs se deliciarem.



È super fácil , Faça a higiene na tilápia ,coloque em uma assadeira , em um pote á parte bata dois ovos com 
sal grosso á gosto .Coloque sobre o peixe aguarde uns 5 minutos e coloque para assar  , deixe assar por +ou- 1 h. Está pronto , pega o peixe tire o sal que está sobre ele e coloque em uma travessa de servir . Eu fiz o seguinte : Cozinhei 4 ovos ,brócolis e fiz uma salada com tomate .Essa aí da foto . Coloquei o peixe sobre a salada e espremi um limão e reguei com 1 fio de azeite . Gente ficou MARAAAAAAAAAAAAAA!!!

Meu Cardápio de 06/06  

Café  ( 10:00)
2 Fatias de pão integral c/ queijo minas
1 copo de café com leite 

LANCHE (11:55)
1 PACOTE DE MINI COOKIES MABEL 100CAL.


ALMOÇO(14:00)

4 pegadores de macarrão c/ proteina de soja 
4col. sopa de tilápia assada
4 col. de sopa de salada de brócolis ,tomate e ovo
1 iogurte light

JANTAR (18:00)

2 PEGADORES DE MACARRÃO 
1 col. de sopa de peixe 
2 árvoresinha  de brócolis 
1 barra de cereais

LANCHE (20:20)
1 fatia de pão integral c/ 1 col. de sobremesa de requeijão light
1 bolinho Pullman

Bom Pessoal ,este foi meu cardápio de Domingo ,acho que dei uma estrapolada , mais nesse frio , só o pó pra segurar a boca. 


CARDÁPIO DO 03/06

Café  (8:50)

1 copo de RH

Lanche ( 11:20)

1/2 barra de cereais

Almoço (12:10)

3 pegadores de macarrão ( o mesmo de ontem)
1 ramo de brócolis
3 patitas assadas

Lanche ( 15:10)
20 rosquinhas de milho
1 copo de cappuccino 

Lanche (19:30)
8 bolachas prestígio 
4 castanhas 
1 salgadinho torcida 
Isso que dá passar da hora de comer , olha o tempo que demorei para comer ,daí é só besteiras

Jantar (22:20)

400ml de vitaminas de frutas ( abacate , pera e mamão)c/ RH 

CARDÁPIO DIA 08/06

Café (10:30)

1 copo de RH 

Lanche ( 11:50)
1 castanha do pará 
Almoço (12:20)
4 col. de sopa de arroz
3 col. de sopa de feijão
2 col. de sopa de beterraba 
1 1/2 omelete 
1 banana

Lanche ( 13:52)

1 maçã




 













3 comentários:

Maria Carolina disse...

Olá ! Vim e adorei seu blog ! to te seguindo ! passa lá nomeu depois.vc vai gostar ! beijo


http://caminhodosim.blogspot.com/

Gê. disse...

Olá, Monalisa.

Peixe é mesmo uma delícia, assado ou cozido.

Dizem que o ideal é ingerir peixe 3 vexes na semana.

Diferente é o fruto do mar. Neste momento estou toda inchada por abusar dele no fim de semana. Vou ter que aprender a viver sem isso.

Muito bom seu blog, estou sempre acompanhando.

Beijos.

Germana.

Monalisa disse...

Oi amigas , obrigado pela visita e por me acompanhar aqui também. Germana Peixe é mesmo uma delícia, e toma cuidado menina com essas tentações.

bjos a todas