Oi pessoal , estou aqui postando na hora do intervalo do jogo do Brasil e Chile , confesso haja coração , estou nervosíssima, mesmo depois de 2 gols, ainda não dá para ficar tranquila ,ufa.
Bom hj estou firme na Ra , não vou pesar pois estou daquele jeito e sei que vou estar mais pesada .
Truque para não exagerar na hora do jogo , 15:20hs - tomei uma x. de cappuccino e comi 1 fatia de pão integral , assim não me deu fome ainda , estou aqui fazendo boquinha de siri.
Bom vamos torcer para nossos meninos.
bjos .
3 comentários:
Olá querida tudo bem? vim retribuir sua visitinha lá no meu cantinho. ADOREI VIU!
e dando uma olhadinha no seu blog vi que temos metas iguais tambem quero chegar aos 70 kilos, vamos noa ajudando né? qualquer coisa estou por aqui tá? Vou te seguir e espero mais visitinhas suas!
Beijokas!
Ai, menina, eu estou com a maior dificuldade de fazer bonito no regime em época de copa, mas neste último jogo até que não comi quase nada... tava doente da garganta e febril.
Em compensação ganhei um bolão. Pouca prata, mas vale a emoção!
Abraços.
Germana.
Obrigado amigas pela visita , Germana que legal , ganhar o bolão , vaio firme aí!.
Bjos e voltem sempre.
Postar um comentário