Com muitas críticas , curiosidades , nervosismo ,tensão e frio , nossos valentes jogadores entram em campo hj , e nós aqui como sempre muito brasileiros e não desistimos estamos na torcida esperando que esses garotos nos tragam o hexa.
È isso aí ,vamos torcer muito para que nós estreamos com vitória.
Mais muito cuidado com a alimentação , não esqueçam de se cuidar e manerem na cervejinha pois ela aumenta o abdômem, Deixo aqui um beijo a todas e curtem muito o jogo hj ,para quem gosta né? e para quem não gosta só torcer já está valendo
BRASIL,SIL,SIL,SIIIIIIILLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Nenhum comentário:
Postar um comentário