terça-feira, 15 de junho de 2010

Hoje é nosso dia è VERDE E AMARELO

  Com muitas críticas , curiosidades , nervosismo ,tensão e frio , nossos valentes jogadores entram em campo hj , e nós aqui como sempre muito brasileiros e não desistimos estamos na torcida  esperando que esses garotos nos tragam o hexa.
 È isso aí ,vamos torcer muito para que nós estreamos com vitória.

Mais muito cuidado com a alimentação , não esqueçam de se cuidar e manerem na cervejinha pois ela aumenta o abdômem, Deixo aqui um beijo a todas e curtem muito o jogo hj ,para quem gosta né? e para quem não gosta só torcer já está valendo


BRASIL,SIL,SIL,SIIIIIIILLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Nenhum comentário: